INFORMAÇÕES DE COMPRAS

Sim, atendemos todo o território nacional. Enviamos as encomendas pelos Correios, via PAC e SEDEX e por transportadora particular ou parceira.

Assim que o pagamento for processado e confirmado, as encomendas são enviadas pelos Correios via PAC ou SEDEX e por transportadora particular com o prazo de 1 dia útil para a postagem. Pedidos realizados nos sábados, domingos ou feriados serão processados no dia útil seguinte.

O prazo de entrega passa a valer depois que o produto é postado. Após a postagem da encomenda pelos correios é enviado um código de rastreamento para que seja possível acompanhar o passo a passo da entrega.

O prazo dos envios via Registro Módico podem levar de 5 a 20 dias úteis para chegar ao destinatário. Caso a encomenda não chegue nesse período, você pode entrar em contato com os Correios ou com a gente através do e-mail: contato@nozartes.com.br.

O rastreamento do Registro Módico não é detalhado. Ele se mantém sem atualização até o momento em que aparecer “saiu para entrega do destinatário”.

Sim. Caso o comprador receba a encomenda com avaria de transporte basta entrar em contato conosco que resolveremos da forma mais rápida e prática possível.

O comprador tem o prazo de até 7 dias úteis para desistir da compra e fazer a devolução gratuita.

Caso o comprador receba a encomenda com avaria de transporte basta entrar em contato conosco que resolveremos efetuando a troca imediata do produto.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Todos os pagamentos deverão ser feitos exclusivamente por meio do Mercado Pago, o qual aceita todas as principais bandeiras de cartão de crédito, com parcelamentos em até 03 (três) vezes sem juros, cartões de débito, transferência bancária e boletos.

Você pode acompanhar a sua compra digitando o ID do pedido no link: https://www.nozartes.com.br/acompanhar-pedido/  e pressionar o botão “Rastrear”. O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você recebeu.